Flamengo estreia camisa 3 contra Red Bull Bragantino

Peça foi lançada oficialmente no fim de agosto e será utilizada pela primeira vez nesta quinta-feira, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, no Maracanã

O técnico Domènec Torrent durante atividade no Estádio George Capwell, em Guayaquil (Foto: Twitter/Flamengo)

O Flamengo terá novidade na partida desta quinta-feira contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, às 20h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai estrear o uniforme 3, que foi lançado oficialmente em agosto.

Desde então, o departamento de marketing do Flamengo e a Adidas, empresa fornecedora de material esportivo do clube, conversavam para definir a melhor data para a estreia e escolheram o confronto desta quinta-feira.

Na ocasião, foi comunicado pelo Flamengo e pela Adidas que parte da renda obtida com a venda da camisa será revertido para o a organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras, que receberá 100% do lucro arrecadado na personalização das peças.

“Cada clube conta uma história única em seus terceiros uniformes, homenageando suas tradições e seus torcedores, e dessa vez trazendo uma mensagem ainda maior por trás, de união”, afirmou André Campos, executivo de futebol da adidas Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here