Flamengo e empresário de Diego Alves se reúnem, debatem renovação, não há avanço e salário ainda é entrave

Eduardo Maluf, representante do goleiro, se encontrou com o vice de futebol Marcos Braz na última terça-feira, mas questão financeira segue sendo a dificuldade no acordo

Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia - Gilvan de Souza / Agencia O Dia

Horas antes de o Flamengo entrar em campo contra o Goiás, na última terça-feira, no Maracanã, a diretoria dava mais um passo na tentativa de renovação de contrato de Diego Alves, que voltou a ser relacionado após 42 dias se recuperando de lesão no ombro. O vice de futebol Marcos Braz se reuniu com o representante do goleiro, Eduardo Maluf, para tratar da continuidade do jogador, pois o atual contrato chega ao fim em dezembro.

A boa relação entre as duas partes é um ponto a favor, mas a situação não evoluiu neste encontro. Apesar da vontade de ambos em querer acertar a renovação do vínculo, o valor do salário ainda é entrave para chegar a um denominador comum. O Flamengo entende que não pode deixar “a corda esticar e arrebentar”. O representante do jogador, como acontece em todas as tratativas, tem o direito de fazer o seu pedido. As cartas estão na mesa, e as partes seguirão negociando.

Uma nova rodada de conversa acontecerá nos próximos dias. Uma das características desta atual gestão é levar as negociações mais complexas até os 45 minutos do segundo tempo, como aconteceu com Gabigol, Rafinha, Filipe Luís e até mesmo na renovação de Jorge Jesus. Com paciência, o Flamengo manterá o diálogo e tem otimismo para fechar a permanência de Diego Alves. Ao menos, o tempo de contrato já hpá um acordo: por mais duas temporadas.

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, é um dos líderes do elenco e já disputou 150 partidas com a camisa rubro-negra. Considerado titular, o goleiro foi peça fundamental nos títulos do ano passado, quando o clube conquistou o Brasileiro, a Libertadores e foi vice no Mundial de Clubes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here