Cria do Flamengo, Vinicius Souza é apresentado pelo Lommel SK, da Bélgica

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (14), o Lommel SK, da Bélgica, apresentou Vinicius Souza, ex-volante do Flamengo. Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, o jogador de 21 anos foi comprado pelo Grupo City e assinou por cinco anos com a equipe belga.

Nesta temporada, Vinicius entrou em campo com o Manto Sagrado somente pelas primeiras partidas do Campeonato Carioca, quando o Fla utilizou o time alternativo para disputar a competição. Com a chegada de Domènec Torrent, o jovem não chegou a ser utilizado. Devido ao futuro promissor, o Flamengo optou pela negociação junto ao Grupo City. O negócio pode render até R$ 26 milhões aos cofres do Rubro-Negro em caso de metas alcançadas.

Mesmo pouco utilizado por Jorge Jesus, Vinição, como era carinhosamente conhecido no Flamengo, fez parte do histórico elenco de 2019. Em síntese, o volante participou das conquistas recentes do Rubro-Negro, estas são: Libertadores (2019) Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2019 e 2020).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here