Com o euro fixado, o Flamengo pode ter a negociação da compra de Pedro facilitada

Fla monta mega-operação para garantir 3 'reforços' em 2021

Em pouco tempo de Flamengo, o atacante Pedro se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco Rubro-negro. Com isso dito, para continuar com o artilheiro na próxima temporada, o Mais Querido precisa adquirir o atleta em definitivo, já que o camisa 21 está emprestado pela Fiorentina da Itália.

Pedro foi anunciado pelo clube da Gávea no dia 23 de janeiro de 2020, e quando os dirigentes concretizaram o empréstimo, ficou também definido um valor para uma futura compra. 12 milhões de euros (19 milhões de reais) foi o acordo feito, caso o Flamengo pretenda adquirir o atleta, entretanto, 2 milhões de euros desse valor já está sendo pago pelo empréstimo, faltando ser pago apenas 10 milhões de euros (46 milhões de reais).

Dito isso, o Flamengo pode ter um grande facilitador na negociação. O valor do euro está fixado em R$ 4,60 (na cotação da época). Se fosse considerado a cotação atual, o montante a ser pago a Fiorentina seria de 65 milhões de reais. A informação foi divulgada pelo canal “Rafla Mello”.

Enquanto isso, Pedro segue no clube e encara o Bragantino na próxima quinta-feira (15), às 20h, no Maracanã, por uma partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Com a vitória sobre o Goiás, o Flamengo cola na liderança com 30 pontos, o mesmo numero de pontos do Atlético Mineiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here