Representaram com a amarelinha! Rodrigo Caio e Everton Ribeiro entram e ajudam a seleção na goleada sobre o Peru

Não é de hoje que os jogadores do Flamengo tem se notabilizado no cenário nacional e continental pelas suas boas atuações em campo. Isso faz com que os atletas rubro-negros estejam nos holofotes de outros clubes e principalmente da Seleção Brasileira. O comandante canarinho Tite, chamou dessa vez o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro para os jogos das eliminatórias contra Bolívia e Peru.

Rodrigo Caio não participou da primeira partida contra os Bolivianos em São Paulo, mas jogou 70% da partida contra o Peru, vencida pelo Brasil por 4×2, devido a uma lesão que tirou o zagueiro Marquinhos do PSG de campo. O defensor teve uma atuação segura e não teve culpa no segundo gol sofrido pela seleção.

O destaque mesmo ficou por conta do Meia Everton Ribeiro, que já tinha entrado bem contra a Bolívia e recebeu uma nova chance contra os Peruanos. Atuando por pouco mais de 25 minutos, o meia aproveitou a oportunidade, criou jogadas, organizou o time e juntamente com Everton Cebolinha, mudaram a cara da seleção jogar, o que levou ao terceiro e quarto gols. Quarto gol inclusive marcado por Neymar, através de uma sobra na trave, graças ao chute do meia rubro-negro.

Foto: Reprodução

O próximo compromisso da seleção é no dia 12 de Novembro, contra a Venezuela, no Brasil, mas ainda sem palco definido. Continuando com a boa fase, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro provavelmente estarão novamente representando o Flamengo com a camisa amarela.

Os dois atletas agora voltam para o Rio e se apresentam ao Flamengo, onde estarão à disposição de Dome para o jogo contra o Red Bull Bragantino, Quinta-Feira, no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui