Dome comemora e ironiza pergunta de repórter que afirmou que Fla não foi bem: ”Quem perguntou isso?”

Foto: Reprodução

O técnico Domènec Torrent estava empolgado na sala de coletiva do Maracanã, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Goiás, na noite desta terça-feira. O comandante rubro-negro elogiou a atuação da equipe, ironizou uma pergunta de jornalista e já indicou que o time terá muitas mudanças para a partida contra o Red Bull Bragantino, desta quinta-feira.

Confira alguns trechos da coletiva

Quem perguntou isso? Fala que não jogamos bem? Não concordo com ele. Várias ocasiões de gol, 70% de posse, dominamos o jogo e não jogamos bem? Eu não concordo. Quando você fica em casa, está tranquilo e fala que não jogamos bem? Concordo com ele, ele tem muita experiência”.

Primeiro eu estava feliz com o time que estava jogando e segundo, temos um jogo em 48 horas e vamos mudar muito os jogadores. Só trocamos um jogador porque estava muito cansado que foi o Gerson”.

Eu não sei o que vai acontecer hoje com os jogadores que estão na seleção, se vão jogar hoje, se estão cansados. Vamos assistir hoje aos jogos, Brasil x Peru, o Chile. A intenção para o próximo jogo é trocar muitos jogadores”.

Alguns atletas tem problemas musculares, falamos muito com o Tannure, vamos falar com ele e vamos novamente tentar montar o melhor time para o próximo jogo, não vai ser fácil”.

A equipe hoje está mais unida do que nunca, o espírito do Flamengo voltou. Faz algumas semanas que estão todos muito focados no trabalho para render 100%”.

O jogo

O Flamengo começou a partida em cima do Goiás, criando as primeiras oportunidades e já obrigando o goleiro Tadeu a trabalhar. Porém, o primeiro gol foi dos visitantes. Em uma bola lançada nas costas do lateral-direito Matheuzinho, Vinicius finalizou de primeira e abriu o marcador.

O Rubro-Negro continuou em cima, e foi questão de tempo para Pedro empatar após cruzamento de Bruno Henrique. Na etapa complementar, Dome voltou com a mesma equipe, e o time perdeu muita intensidade. Quando já ia se caminhando para o empate, Willian Arão recebe na entrada da área, chuta mal, a bola sobra para Pedro que faz o gol da vitória aos 51 minutos. O atacante chegou a seu 16º gol na temporada, e empatou com Gabigol na artilharia do Fla no ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here