Torrent esboça escalação com quatro mudanças e Michael pode ganhar chance de ouro no ataque do Flamengo

O Mengão já virou a chavinha após vitória sobre o Vasco e está focado visando o confronto diante do Goiás, nesta terça-feira (13), no Maracanã

Flamengo segue sua maratona de jogos na temporada. O grupo já mudou a chavinha após a importante vitória em cima do Vasco e já pensa no confronto contra o Goiás, nesta terça-feira (13), às 18h, no Estádio do Maracanã. Como levou o terceiro cartão amarelo no clássico, Diego Ribas desfalca o Mengão e será uma baixa importante na equipe de Domènec Torrent.

O treinador catalão já não conta com Arrascaeta, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, convocados para as eliminatórias. Assim, a escalação de Dome contra os goianos deve ter mais novidades e um atacante em especial tem boas chances de ganhar a chamada “chance de ouro”. Trata-se de Michael, baixinho que não vem bem e já recebe críticas da torcida nas redes sociais.

Michael revela que se inspira nos dribles
Crédito: Marcelo Cortes – Flamengo

O velocista entrou contra o Vasco já no segundo tempo, não fez boas jogadas e teve decisões erradas em alguns bons ataques do Mais Querido do Brasil. Na coletiva, o treinador amenizou e disse ser difícil para um jogador que entra poucos minutos conseguir se destacar. Agora, sem Diego, Torrent pensa em optar pela velocidade no sistema ofensivo.

Assim, Gerson voltaria para o meio de campo, onde se sente mais confortável. Natan, que foi poupado no clássico, também está cotado para retornar a zaga do Fla e a disputa para quem jogaria com ele ficaria entre Léo Pereira e Gustavo Henrique. Filipe Luís também já sente a maratona de jogos e não está descartada a chance de ser poupado, tudo depende da conversa do medalhão com a comissão técnica. Pedro é outro que pode dar uma “segurada” para não sofrer nenhum tipo de lesão muscular.

O portal “Gávea News” trouxe a provável escalação do Mengo e a reportagem do BolaVip Brasil acrescentou a chance do “FL” ficar no banco para não ter desgaste. Com isso, o Fla pode entrar em campo com: Hugo Souza; Natan, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís (ou Renê) e Matheuzinho; Arão, Gerson e Thiago Maia; Bruno Henrique, Michael (Vitinho) e Lincoln (Pedro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui