Suspensão de Diego Ribas deixa Flamengo sem meias para o jogo contra o Goiás

O rubro-negro terminou o jogo contra o Vasco, no último Sábado, com um problema para a partida seguinte, contra o Goiás. Durante o jogo no qual o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, o meia Diego Ribas tomou o terceiro cartão amarelo, ou seja, está suspenso para o jogo contra o time do serrado, nesta terça. Sem poder contar com seu camisa 10, o Rubro-Negro ficou sem jogador para a posição.

Isso acontece, porque os outros meias, Everton Ribeiro e De Arrascaeta, estão com suas respectivas seleções (Brasileira e Uruguaia) e portanto ainda estarão ausentes para a partida com o Goiás. Arrascaeta inclusive, se machucou na primeira partida de sua seleção e não deve atuar pelo Rubro-Negro nos próximos jogos. .

Com a falta de jogadores da função, quem deve assumir a responsabilidade de armar as jogadas ofensivas é Gerson. O hoje volante, foi revelado como meia-atacante no Fluminense, No entanto, na Fiorentina-ITA, o jogador assumiu a função de volante, posição que atua com maestria no Fla. Domènec inclusive já chamou Gerson de Coringa, portanto é o mais provável para a função.

Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

A partida com o Goiás será às 18h, no Maracanã. O confronto é válido pela 11ª rodada do Brasileirão e o Fla pode igualar o Atlético-MG em pontos na liderança do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui