Domènec faz pedido especial à Braz e dirigente do Fla conta com ajuda de especialistas para trazer meia-atacante ‘construtor’ de jogadas

Carência foi detectada no elenco rubro-negro, mas diretoria deve trabalhar para buscar nome no mercado

— Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo conseguiu provar a força das categorias de base nas últimas semanas por conta do surto de Covid-19. Jogadores como Matheuzinho, Natan e Ramon, por exemplo, ganharam pontos com o técnico Domènec Torrent e podem participar da rotação da equipe na temporada.

Porém, o Rubro-Negro não fecha os olhos para possíveis reforços no mercado de transferências. Segundo a informação da reportagem do site Bolavip Brasiluma das posições prioritárias para Dome no Mais Querido é o meio de campo, de onde podem vir nomes do mercado sul-americano.

O elenco do Flamengo é avaliado como satisfatório na questão de atacantes de velocidade e que podem atuar pelos lados do campo, mas há a necessidade de buscar ao menos um jogador que possa jogar junto ou até mesmo substituir Everton Ribeiro e Arrascaeta, em eventuais ausências dos jogadores.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Um dos nomes que já foi monitorado pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIM) é o do meia-atacante Matías Vargas, argentino de apenas 23 anos revelado pelo Vélez Sarsfield. O atleta, atualmente no Espanyol, tem características que agradam ao corpo diretivo do Flamengo e pode ser um dos reforços.

Vale lembrar que atualmente tanto Everton Ribeiro quanto Arrascaeta são desfalques por estarem servindo às seleções do Brasil e do Uruguai, respectivamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here