Sem pipocar! Rei dos clássicos, Bruno Henrique afirma: “Meu freguês preferido é o Vasco”

FOTO: REPRODUÇÃO

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e em pouco mais de um ano vestindo o Manto Sagrado, o jogador tem números incríveis. São 71 jogos e 41 gols. O camisa 27 ficou conhecido como o ‘Rei dos Clássicos’, em 14 jogos contra os rivais cariocas, ele marcou 12 gols.

O atacante foi convidado no canal Zico 10 e o Coluna do Fla participou enviando uma pergunta: “Qual é o freguês preferido do Rei dos Clássicos?” Na resposta, o atacante não pipocou e apontou o Vasco como o principal freguês.

– Olha, é uma pergunta difícil. Eu não sei quem é o maior freguês do Flamengo, mas eu fico muito feliz por sempre marcar em clássico. Agradeço pelo carinho da torcida. Não sei o que acontece comigo, mas nos clássicos eu sempre estou lá. Meu preferido (para marcar gol) é o Vasco.

O Campeonato Carioca retornou e o atacante fez um dos três gols da vitória Rubro-Negra contra o Bangu, na última quinta-feira (18). Desde que chegou ao Flamengo, o atleta coleciona títulos. No primeiro ano foram três campeonatos: Carioca, Brasileiro e Libertadores. Já no ano de 2020, mesmo com a paralisação, o jogador já foi campeão outras três vezes: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Fonte: Coluna do Flamengo