Casemiro fica impressionado e se rende a craque do Flamengo: “Um dos melhores jogadores atuando no Brasil”

O volante do Real Madrid e titular absoluto da seleção brasileirão mexeu com a torcida rubro-negra ao elogiar um jogador que vem brilhando com a camisa flamenguista

Foto: Getty Images

Flamengo tem os principais jogadores do futebol sul-americano reunidos em um só elenco. Para muitos especialistas, é o grupo que mais tem craques decisivos que podem decidir uma partida a qualquer momento. Apesar de alguma oscilação no começo de trabalho do treinador Domènec Torrent, o Rubro-Negro já conseguiu se reerguer e voltou a jogar um grande futebol. 

Nesta última convocação para a seleção brasileira, Tite optou por levar dois atletas do Mais Querido do Brasil: Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, dupla que já estava brilhando nos gramados desde a temporada passada, ficaram valorizados no mercado, mas o Mengo conseguiu segurar os dois jogadores e eles foram premiados para atuar com a amarelinha nas eliminatórias. 

Em entrevista coletiva, o volante do Real Madrid e titular absoluto do Brasil, Casemiro, rasgou elogios ao meia-atacante flamenguista e o colocou como um dos melhores do futebol brasileiro: “Everton vem fazendo grandíssimos jogos com Flamengo. Talvez seja um dos melhores jogadores atuando no Brasil. Um jogador do seu nível, entrando com a gente, tem coisas a acrescentar e a somar. Se ele jogar amanhã, com certeza vai nos ajudar, por sua qualidade e sua característica de jogo”. 

Como Neymar ainda não está 100%, Everton Ribeiro vem treinando como titular e tem boas chances de começar jogando no lugar do camisa 10. O curioso é que o medalhão se tornou um dos grandes atletas do continente atuando pelo lado direito do ataque. No entanto, Tite vem testando o jogador do outro lado do campo e, pelo visto, tem gostado das suas atuações nos treinamentos. 

Com 31 anos, o craque tem sonho de jogar uma Copa do Mundo e tem conhecimento de como é importante conseguir impressionar a comissão técnicas nesses jogos das eliminatórias. Como o próximo mundial é há um pouco mais de dois anos, Everton estaria com 33 e seria sua última chance de disputar o torneio.

Fonte: Bola Vip