Experiência ‘fala mais alto’ e Domènec prepara mudança no time do Fla; Gabigol ainda deve ficar de fora

O Mengão já está focadíssimo para enfrentar o maior rival no Rio de Janeiro e Dome pode ter uma grande novidade no time titular no sábado (10)

BOLAVIP: O Flamengo realizou um treino nesta quinta-feira (08), já visando confronto contra o Vasco, neste sábado (10), em São Januário. O time irá cheio de confiança para manter a invencibilidade de 15 jogos em cima do maior rival e conquistar os três pontos para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. Domènec Torrent voltou em grande estilo e, aos poucos, ganha a confiança do torcedor. 

Para o duelo contra o Cruz-Maltino, o Fla segue desfalcado de Everton RibeiroRodrigo Caio Arrascaeta, convocados para . a seleção brasileira e do Uruguai, o treinador catalão pode optar por colocar Gerson novamente no ataque pelo lado direito, onde ele brilhou contra o Sport e foi um dos mais elogiados justamente pelo técnico na entrevista coletiva. 

Foto: Getty Images

Outra novidade pode ser a volta de Diego Alves, que não joga há bastante tempo por problemas no ombro e a recuperação demorou mais do que o previsto justamente porque o goleiro foi infectado pelo Coronavírus. Segundo o portal “Extra/Online”, se tudo ocorrer como o esperado, o medalhão retorna contra o maior rival, assim Hugo Souza, xodó da torcida, deve retorna a ser opção no banco. 

Ainda de acordo com a reportagem, o goleiro espera já acertar a renovação antes de voltar a atuar. As conversas foram bastante intensificadas e a tendência é que uma reunião entre a diretoria e o empresário do atleta seja assinado o novo contrato e o anúncio ocorra nas redes sociais do clube. 

Apesar do “Neneca” viver grande fase, Diego Alves não saiu por questões técnicas e, sim, por contusão. Assim, vai prevalecer a hierarquia de um dos capitães do elenco. Muito bem adaptado ao Mais Querido do Brasil, o paredão deseja ficar por muito mais tempo no Ninho do Urubu. Gabigol deve seguir como baixa por ainda não estar 100% recuperado.