SAIU! Flamengo está escalado para enfrentar o Sport

Flamengo recebe o Sport, no Maracanã, para o duelo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta quarta (07), às 19h15. Atualmente, com 12 jogos disputados, o Rubro-Negro está na quarta colocação da competição, com 21 pontos. Enquanto, o adversário está na quinta posição, com um ponto a menos. Os dois times vivem boa fase e buscam a vitória para encostar ainda mais nos líderes.

Para este confronto, o Mais Querido pode contar com a presença de Domènec Torrent a beira do campo. Isso porque o treinador está recuperado da Covid-19 e volta a comandar o time após três jogos afastado. Os 11 escolhidos para iniciar a partida são: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Diego e Gerson; Bruno Henrique e Pedro

Devido às eliminatórias da Copa do Mundo, o Rubro-Negro tem desfalques: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta já estão com suas respectivas seleções. Vale destacar que Isla foi convocado, no entanto, pode atuar nesta partida porque o Flamengo conseguiu uma liberação com a Federação Chilena, visto que o lateral foi vetado do primeiro compromisso. Apesar das ausências, o Mais Querido conta com um reforço: Pedro Rocha. O atacante está à disposição no banco de reservas, após sete jogos fora.