Mesmo com veteranos disponíveis, Domènec mantém titularidade de crias contra Sport

Paula Mattos: O Flamengo vai enfrentar o Sport na noite desta quarta-feira (07), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e já está escalado para o confronto. Apesar de ter veteranos disponíveis para o duelo, o treinador Domènec Torrent optou por manter a titularidade de dois Garotos do Ninho, o goleiro Hugo Souza ‘Neneca’, e o zagueiro Natan, que estão brilhando com o Manto Sagrado.

Titular nos últimos três jogos do Flamengo, contra o Palmeiras, Independiente Del Valle e Athletico-PR, Neneca protagonizou defesas sensacionais e passou à frente de César, que está no banco e reservas. O então terceiro goleiro, Gabriel Batista, sequer foi relacionado para o jogo de logo mais. Na zaga, Natan, que comandou a defesa nos mesmos três confrontos, ganhou a disputa de posição com Léo Pereira, e vai fazer dupla de zaga com Gustavo Henrique, já que Rodrigo Caio está com a seleção brasileira.

Flamengo e Sport entram em campo daqui a pouco, às 19h15 (horário de Brasília), em duelo que será disputado no Maracanã. Atual campeão brasileiro, o Mais Querido ocupa a quarta colocação da tabela, com 21 pontos, e vai em busca de mais três para alcançar o topo da classificação rumo ao octacampeonato.