Flamengo treina horas antes da partida de hoje, por exigência de Domènec

URUBU INTERATIVO: Liberado a voltar as atividades, depois de testar positivo para a Covid-19, o técnico Domènec Torrent voltou a comandar as atividades do Flamengo na última segunda-feira. Foram praticamente 15 dias afastado, no entanto em sua volta, o catalão está “ligado no 220v”, inclusive marcando o último treino visando a partida contra o Sport justamente para esta quarta-feira, dia do jogo.

Esta prática não é muito comum no futebol, porém não é a primeira vez que o treinador marca uma atividade para o dia de jogo, mas as ausências de atletas importantes do elenco, fazem com que o time tenha necessidade de aparar algumas arestas.

Dome pega o time de maneira bem diferente de quando o deixou por causa do coronavirus. A equipe está em uma fase mais confortável após seus auxiliares Jordi Guerrero e Jordi Gris terem realizado bons jogos, e logicamente Dome quer aproveitar isso. Guerrero comandou a equipe praticamente sub-20 no empate em 1 a 1 com o Palmeiras e também na goleada de 4 a 0 sobre o Independiente Del Valle, pela Libertadores. Gris esteve à frente da equipe no último domingo, quando o time venceu o Athletico-PR por 3 a 1.M

O Flamengo entra em campo hoje, Quarta-feira, às 19:15, para enfrentar o Sport, no Maracanã.