Dome rebate críticas e manda recado após comparações com Jordi Guerrero: “Eu não assistia Netflix”; Nação repercute declaração

Domènec Torrent concedeu entrevista coletiva e respondeu algumas perguntas após ter seu trabalho comparado com o de seu auxiliar Jordi Guerrero

BOLAVIP: O Flamengo de Domènec Torrent engrenou uma sequência de vitórias e já conquistou diversos admiradores. Os primeiros meses de trabalho do treinador espanhol não foram nada fáceis. Goleadas sofridas e resultados negativos fizeram com que a torcida pedisse sua demissão. Marcos Braz e outros diretores bateram no peito e garantiram sua permanência.

Na noite desta quarta-feira (7), Flamengo e Sport se enfrentaram no Maracanã. Com gols de Pedro (2x) e Gustavo Henrique, o Mengão atropelou o adversário e venceu por 3 a 0. Em entrevista coletiva, Dome abordou tópicos que viralizaram entre torcedores do Flamengo. O treinador afirmou que ficou em casa assistindo aos jogos do Rubro-Negro, não Netflix. A declaração, é claro, repercutiu entre a Nação nas redes sociais. 

Na minha casa eu não assistia Netflix, eu assisitia aos jogos do Flamengo. Quero agradecer ao Guerrero, ao Gris, porque também não foi fácil para eles. Eu sempre estava em contato, eu tinha todas as informações, eu assistia os treinamentos como se estivesse no campo. Eu falava muito com o Guerre, com o Gris, como sempre acordamos se temos dúvidas. Cada dia falava 3, 4 horas com ele.  Somos um time”, pontuou.

Dome ainda exaltou Gerson e Pedro, jogadores que apresentaram uma alta visível nos últimos jogos. “O Gerson jogou de volante, de extremo esquerdo, direito, de número 10, ele é maravilhoso. Ele é muito jovem, tem muito futuro para o futebol. Estamos encantados de jogar com ele. O Pedro não só finaliza muito bem. Ele tem uma qualidade muito boa, quando você tem problemas, você pode jogar com ele.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO 3 X 0 SPORT
FLAMENGO: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís (Renê); Thiago Maia, Willian Arão, Gerson (Pepê) e Diego (Matheuzinho); Pedro (Lincoln), Bruno Henrique (Vitinho) 
Técnico: Domènec Torrent
Data: 7/10/2020, quarta-feira 
Horário: 19h15 (de Brasília) 
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)