Agora é com o 10! Diego assume a responsabilidade da criação na ausência de Arrasca e Everton

FOTO: REPRODUÇÃO

Perder Everton Ribeiro e Arrascaeta de uma vez, com toda certeza deixa o técnico Domènec Torrent perder um pouco o sono. Sem seus dois jogadores que vivem melhor momento técnico, o treinador terá que se virar pelas três próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O jogador com características mais criativas à disposição, Diego Ribas é a prinicpal opção para entrar no meio-campo. O camisa 10 é o único meia-central do elenco, função que Arrasca começou atuar atualmente com o Dome. Aos 35 anos, Diego tem toda a experiência para articular o time e terá o apoio de Gerson e Thiago Maia na criação.

A provável escalação do mais querido, que terá 4 desfalques no time titular deve ter: Hugo, Matheusinho, Noga, Natan, F. Luís, Arão, Thiago Maia, Gerson, Diego, Bruno Henrique e Pedro.

Diego chegou à Gávea em 2016. Ao todo já são 38 gols pelo Flamengo. Aos 35 anos, o jogador conquistou a Libertadores (2019), Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020). Recopa Sul-Americana (2020) e três títulos do Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020) pelo clube.