Flamengo x Sport: Pedro Rocha se destaca em treino e aumenta chance de retorno

Atacante está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda e participou ativamente da atividade desta terça-feira; lista de relacionados sai nesta quarta-feira, após treinamento pela manhã

O DIA: Recuperado de lesão muscular grave na coxa esquerda, Pedro Rocha treina com os companheiros desde a última segunda-feira. Nesta terça-feira, o atacante foi um dos destaques da atividade no Ninho do Urubu, que aconteceu pela manhã. Com disposição, o jogador mostrou vontade e ainda marcou gols na atividade em campo reduzido que Domènec gosta de fazer antes dos jogos.

Diante deste cenário, Pedro Rocha deve reforçar o elenco na partida contra o Sport, nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida do atacante foi no dia 5 de setembro. na ocasião, ele entrou no segundo tempo no confronto com o Fortaleza e se lesionou. A expectativa era que o retorno fosse diante do Vasco, no dia 10, mas o atleta evoluiu bem durante a recuperação.

O técnico Domènec vai comandar mais um treino na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, com foco em jogada ensaida e finalização, antes do duelo com o Leão. A lista de relacionados sairá após a atividade. Thiago Maia, poupado contra o Athletico, deve retornar.