”Estou otimista”, diz presidente do Sport sobre Rodrigo Muniz

O Sport segue acreditando que até o fim desta semana poderá anunciar a contratação do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo. O clube pernambucano deseja o empréstimo do jovem, e a conversa vem sendo tratada de presidente para presidente.

Estou aguardando. O presidente do Flamengo prometeu resolver, então estou esperando. Mas estou otimista, sim. Acho que indo ao vivo podemos avançar para ter um desfecho” , disse o mandatário do Sport, Milton Bivar ao GE.

Milton citou a questão de ”indo ao vivo” por um simples motivo. O Sport visita o Flamengo nesta quarta-feira pela 13ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, e o encontro presencial pode acelerar as tratativas para o clube do nordeste. No entanto, o Mais Querido não tem muita pressa para definir o assunto.

Internamente, o Flamengo ainda estuda se irá utilizar Rodrigo Muniz por mais tempo no profissional, ou se o empréstimo seria o melhor caminho para o jovem centroavante. Muniz tem um gol nos profissionais do Fla, marcado contra o Madureira no Campeonato Carioca deste ano. Desde então, foi relacionado nas partidas recentes contra Del Valle (duas vezes) e Palmeiras pelo Brasileiro, porém sem ser utilizado.