Após assédio de Jorge Jesus a jogadores do Fla, Landim dispara: “Não estamos em busca de dinheiro. Queremos títulos”

RICARDO MOREIRA/ZIMEL PRESS

Jorge Jesus deixou o Flamengo em Agosto desse ano, porém os olhos do treinador Português ainda está no ninho do urubu. Entre uma entrevista aqui, umas desconversa ali, o fato é que desde que chegou ao Benfica, Jorge Jesus deseja a contratação de Gerson e  principalmente Bruno Henrique.

Para o alívio dos rubro-negros, a janela de transferências em Portugal se encerrou hoje, Terça-feira, portanto os planos do técnico Lusitano não vão se concretizar. Sobre o assunto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, finalmente resolveu falar e em em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, afirmou que só vende jogador se o clube pagar a multa.

Sempre deixamos claro que jogador só sairia pela multa. Não estamos em busca de dinheiro. Estamos em busca de títulos! Não vamos deixar jogador sair por menos que a multa” declarou o Presidente.

A desclassificação precoce do Benfica na Liga dos Campeões, fez o clube deixar de arrecadar uma quantia bem gorda. O Benfica vendeu o zagueiro Rubén Dias ao Manchester City, por 68 milhões de euros (R$ 441 milhões), no entanto o presidente Lusitano, Luís Filipe Vieira, não abriu o bolso para tentar contratar os jogadores do Flamengo, desagradando Jorge Jesus.