Defensor deve ser barrado por Domènec no time do Flamengo e provável mudança agrada torcedores flamenguistas

Embalado, o time Rubro-Negro já começa a ensaiar se tornar novamente favorito para ganhar todos os títulos e empolga a Nação nas redes sociais

BOLAVIP: O Flamengo engatou a quinta marcha e venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. A vitória em cima do Athletico-PR deixou o time ainda mais confiante para lutar pelo título da competição e tentar chegar cada vez mais próximo do líder Atlético-MG. O jogo contra os paranaenses teve novamente momentos de oscilação, mas os jogadores conseguiram evoluir no segundo tempo e garantiram os 3 pontos. 

A expectativa é que Domènec Torrent já esteja de volta à beira do gramado no confronto o Sport, na próxima quarta-feira (07), no Maracanã. O comandante catalão se recupera após ser infectado pelo coronavírus e seu retorno é bastante aguardado pelos jogadores e por todos os funcionários do Mais Querido do Brasil. Com equipe em alta, o trabalho do técnico está sendo bastante elogiado na internet. 

Um ponto bastante observado pelo treinador foi a desenvoltura dos garotos do Ninho. Os meninos surpreenderam pelo desempenho dentro de campo e um jogador em especial tem boas chances de ser mantido entre os titulares: Natan, zagueiro de apenas 19 anos e com um futuro brilhante pela frente. Seguro, veloz e consistente, a joia já é considerada o substituto ideal de Pablo Marí (vendido ao Arsenal). 

Foto: Divulgação/Flamengo

Assim, Léo Pereira, contratado no começo do ano por mais de R$ 32,4 milhões, pode ser barrado nos próximos jogos, mesmo que tenha se recuperado fisicamente e tecnicamente. Natan pede passagem e tem tudo para fazer uma grande dupla com Rodrigo Caio na zaga. Até por ser canhoto, a promessa não precisaria se adaptar ao time e permaneceria do lado esquerdo do sistema defensivo. 

Hugo Souza também impressionou e deve ser o reserva imediato de Diego Alves. O experiente César perdeu espaço nos últimos jogos e viu o jovem goleiro realizar atuações altíssimas. Essas projeções partem muito pelas declarações de “Dome” desde sua chegada ao Fla ao bater na tecla de que colocaria quem estivesse melhor e não por nomes.