Com contrato perto do fim, Pedro tem valor fixado em 10 milhões de euros

URUBU INTERATIVO: O ano do atacante Pedro tem sido maravilhoso no Flamengo. Gols, título carioca e adoração por parte dos torcedores. O empréstimo do atleta vai até até dezembro desse ano, e a Fiorentina estipulou um valor de compra fixado em 10 milhões de euros, aproximadamente 66 milhões de reais. A diretoria do Flamengo já se movimenta para aumentar o vínculo com o atacante, que tem sido muito importante para a equipe, tanto na Libertadores, quanto no Brasileirão.

Pedro chegou ao Flamengo em Janeiro, com uma missão complicada, que era de ser titular no ataque que tinha Bruno Henrique e Gabigol, a melhor dupla de ataque da América em 2019. Com atuações fantásticas nos últimos jogos, quando assumiu vaga na equipe principal, o atacante marcou em quatro partidas consecutivas, chegando ao seu 12º gol com a camisa Rubro-negra e fazendo com que a torcida já peça pela sua titularidade de fato, inclusive alguns torcedores o pedem no lugar do próprio Gabigol.

O Flamengo joga na próxima quarta-feira, contra o Sport, em partida válida pela 14ª rodada. A partida mais uma vez será disputada no Maracanã, às 19h15.