Willian Arão se recupera da Covid-19 e nas redes mostra felicidade por voltar a campo

Após renovação contratual, Willian Arão se declara ao Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A viagem para o Equador ainda está viva na vida do Flamengo. O clube viveu dias dramáticos após o surto de COVID-19, no qual jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica terem testado positivo para o vírus. Apesar dos problemas, alguns atletas completaram os dez dias de quarentena e foram reintegrados ao elenco. Ontem, mais nove jogadores retornam aos treinamentos.

Os jogadores que voltaram às atividades são: Willian Arão, Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Renê, Pepê, Everton Ribeiro.

via Twitter, o volante Willian Arão comemorou estar de volta e recuperado do vírus. Além disso, o camisa 5 fez questão de agradecer a Deus pela ‘conquista’: “Felicidade sem tamanho em estar 100% com saúde e apto a voltar a fazer o que amo! Deus é bom o tempo todo” -, dizia a publicação.

O Flamengo entra em campo hoje contra o Athlético-PR e o clube ainda não divulgou os relacionados e nem a escalão da equipe. O certo é que Jordi Gris, outro auxiliar de Dome, estárá no comando da equipe, por conta de Domènec e Jordi Guerrero estarem com COVID-19. A partida será no Maracanã, às 16h.