Sem Thiago Maia poupado, Flamengo deve ter novidades contra o Athletico; Arão e Éverton Ribeiro podem retornar

Flamengo deve ter muitas novidades diante do Athletico Paranaense

O Flamengo se prepara para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (4), o Rubro-Negro recebe o Athletico no Maracanã, às 16h e precisa de uma vitória para encostar nos líderes da competição. Neste momento, o Mais Querido é o 6º colocado com 18 pontos. Vale lembrar que o Mengão tem uma partida a menos, que será realizada no próximo dia 13 de outubro contra o Goiás.

Para a partida diante do Furacão, o Flamengo deve entrar em campo com um time um pouco diferente com o que empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque e o que goleou o Independiente Del Valle, do Equador, na última quarta-feira (30), pela Copa Libertadores.

Thiago Maia e Rodrigo Caio treinaram separados do elenco no Ninho do Urubu e não devem ser relacionados para a partida contra os paranaenses, assim como auxiliar Jordi Guerreiro, que é mais um integrante do Rubro-Negro a testar positivo para Covid-19. Por outro lado, Já Willian Arão e Éverton Ribeiro treinaram com o restante do grupo e podem retornar ao time.

Os garotos Natan e Noga devem formar a dupla de zaga do Mengão mais uma vez, já que Rodrigo Caio não deve ser relacionado e Gustavo Henrique e Thuler ainda não tem condições de jogo. Arrascaeta e Pedro, dois dos que jogaram contra o Verdão pelo Campeonato Brasileiro e o Independiente Del Valle, do Equador , na Libertadores também estão mantidos entre os 11 titulares. 

Sendo assim o provável Flamengo para o duelo diante do Furacão, neste domingo é o seguinte: Hugo; Isla, Natan, Noga e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Pedro