Rafinha não esquece o Fla e ironiza jogadores do Del Valle: “Não mexe com meus filhos“

Em um post do perfil Esporte Interativo, no Instagram, Rafinha, ex-jogador do Flamengo, voltou aos holofotes da torcida ao sair sem defesa dos seus antigos companheiros

BOLAVIP: Na última quarta-feira (30), os comandados por Jordi Guerrero ganharam do Independiente del Valle-EQU por 4 a 0 e carimbaram sua classificação ao mata-mata da Libertadores, competição na qual defende seu título de atual campeão. Num jogo cercado de polêmicas e clima de revanche, os atletas do Flamengo não tiveram piedade.

Na última vez que os times se enfrentaram, os equatorianos ganharam por 5 a 0. Dessa vez, para provocar os jogadores do time rival, alguns atletas do Flamengo foram comemorar mais um gol de com Bruno Henrique com uma coreografia que parecia ter sido ensaiada. Gerson ficou caracterizado pelo “vapo”, movimento clássico nas comemorações do meia. No Equador, Preciado marcou um gol e usou essa mesma comemoração.

Essa mesma celebração criada por Gerson virou moda entre torcedores e jogadores do Flamengo na campanha de 2019. “O futebol é isso daí. Tem que levar na esportiva, né. Eles fizeram e comemoraram assim. Eu falei com Gerson que ia fazer gol e ia comemorar com ele. Essa é a comemoração dele, ficou marcada no ano de 2019. Fiz também, disse Bruno Henrique em entrevista pós-jogo.

Em um post do perfil Esporte Interativo, no Instagram, Rafinha, ex-jogador do Flamengo, voltou aos holofotes da torcida ao sair sem defesa dos seus antigos companheiros. “Não mexe com meus filhos!”, escreveu na postagem que fazia referência ao triunfo do Mengão diante do Del Valle. Como já era de se esperar, diversos torcedores rubro-negros lotaram as redes sociais do defensor com comentários. 

Rafinha, multicampeão pelo Rubro-Negro, pegou todos de surpresa e anunciou sua ida ao Olympiakos-GRE, onde receberá um salário muito maior. Sua saída do Flamengo ainda é pauta de polêmica entre torcedores. Ele chegou ao Mais Querido em junho de 2019 e de lá para cá levantou seis troféus: Campeonato Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Recopa (2020), Supercopa do Brasil (2020), Taça Guanabara (2020) e Carioca (2020).