Após torcida pedir Jordi como treinador do Fla, Dome manda recado aos rubro-negros

O comandante catalão está afastado por conta do coronavírus, mas já deve voltar muito em breve; seu auxiliar vem dando conta do recado

BOLAVIP: O “furacão” no Flamengo já passou e o clube conseguiu sair dele muito bem. Apesar da goleada sofrida para o Independiente Del Valle fora de casa, o Mengão a partir dali cresceu de rendimento e voltou a encantar o torcedor. Pedro vem fazendo gols todas as partidas, Hugo Souza assumiu a titularidade com a contusão de Diego Alves e a Nação já está muito empolgada nas redes sociais. 

Quem também vem surpreendendo é o auxiliar-técnico Jordi Guerrero, que assumiu o comando com o afastamento de Domènec Torrent por conta do coronavírus. Empolgados, parte dos torcedores já querem que ele permaneça como treinador do Mais Querido do Brasil para atual temporada e isso criou-se uma grande polêmica nas redes sociais. 

Outros flamenguistas defendem Torrent e acham essa possibilidade fora da realidade; muitos ressaltam que todas essas mudanças devem ter sido pedidas pelo atual técnico, que mesmo estando longe do Ninho do Urubu, vem trabalhando internamente e passando orientações para a sua comissão. “Dome” está muito ligado nesta situação e já deixou uma resposta aos que tentaram criar uma rivalidade com Jordi

Foto: Getty Images

Por meio do seu Instagram oficial, o catalão postou uma foto com os outros integrantes que vieram do Brasil com a seguinte legenda: “Juntos”. Rubro-negros entendem que isso foi um recado direto aos críticos, que insistem em marcar o perfil do comandante para pedir que ele seja auxiliar no Mais Querido. Nos bastidores, a diretoria do Fla tem enorme confiança no treinador e projeta um futuro brilhante. 

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi quem bancou sua permanência após enorme pressão após resultados negativos no Brasileiro e na Copa Libertadores da América. O dirigente bateu no peito, chamou a responsabilidade e cravou o “fico” de Domènec Torrent.