Após assistência de Gabigol, Pedro entra no clima e manda aviso: “Vai ter volta”; atacante vira titular absoluto com lesão do camisa 9

Um dos destaques do Flamengo na goleada atuando pela Libertadores, o atacante recebeu passe de Gabriel para balançar as redes e fez brincadeira com o companheiro em postagem no Twitter

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

BOLAVIP: O clima dentro do Flamengo melhorou ainda mais após a equipe ter goleado o Independiente Del Valle por 4 a 0 na última quarta-feira (30), pela Libertadores da América. Um dos destaques, Pedro fez um grande jogo e marcou um gol, com participação especial de Gabriel Barbosa. Através da rede social do Twitter, o camisa 21 brincou com o companheiro de ataque.

No lance, o camisa 9 foi lançado por Thiago Maia e saiu de cara com o goleiro adversário, mas ao invés de finalizar, tocou para o centroavante, que marcou o tento. Por isso, Pedro agradeceu e ‘ameaçou‘ Gabigol: “Obrigado, Gabigol. Terá volta“, prometendo retribuir a assistência.

Por outro lado, um motivo de preocupação é Gabigol, que acabou sendo substituído no final do primeiro tempo após torcer o tornozelo direito. Exames diagnosticaram uma lesão ligamentar no local, mas até o momento não foi divulgado nenhum prazo de recuperação. 

Gabigol teve lesão confirmada – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Diante da ausência confirmada do jogador, Domènec Torrent deve confirmar a escalação de Pedro, que permanecerá como titular absoluto nos próximos jogos do Rubro-Negro Carioca, buscando continuar com a boa fase e recebendo elogios dos torcedores.

Após a vitória pela Libertadores, o Mais Querido foca agora no confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio do Maracanã, às 16h, domingo (04). Atualmente, a equipe ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.