Milton Neves sobre o Fla: “Longe de ser o melhor time de nosso futebol”

Segundo o apresentador, o Atlético-MG é o melhor da América do Sul, seguido por Palmeiras, Santos, São Paulo e Internacional. E Flamengo vem apenas depois

O DIA: Atual campeão brasileiro e da Libertadores, o Flamengo não atravessa grande momento e a equipe comandada por Domènec Torrent sendo bastante criticada. Na opinião de Milton Neves, apresentador da Band, o Rubro-Negro está longe de apresentar o melhor futebol do Brasil.

“O Rubro-Negro hoje em dia passa muito longe de ser o melhor time de nosso futebol. Pela ordem, o primeiro da atualidade é o Clube Atlético-MG – o melhor, inclusive, da América do Sul – , seguido por Palmeiras – sim, apesar dos empates -, Santos, São Paulo e Internacional. E Fla vem apenas depois dos citados acima”, disse.

Apontado como a melhor equipe da América do Sul, o Atlético-MG foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana para o Unión Santa Fe, da Argentina. Além da eliminação precoce no torneio continental, o Galo caiu na segunda fase da Copa do Brasil para o Afogados-PE. Com isso, a equipe comandada por Jorge Sampaoli foca apenas no Campeonato Brasileiro.