Eliana não irá comentar jogo do Flamengo, e sim River x SPFC

O SBT explicou como a apresentadora estará na transmissão de River Plate x São Paulo.

LANCE: O SBT explicou como a apresentadora Eliana estará na transmissão de River Plate x São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, na emissora. Após grande parte dos torcedores entenderem que ela seria uma das comentaristas da partida, o canal esclareceu que ela é a convidada do quadro “Torcedor SBT” antes da partida.

– Não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, pois todos lá são São Paulinos. Serei convidada ao lado do Teo José – disse Eliana.

Na semana passada o apresentador Ratinho participou do jogo do Palmeiras no mesmo quadro. Vale ressaltar que o “Torcedor SBT” não é um comentarista. Como o próprio nome diz, ele acompanha por fora a transmissão e torce, trazendo a visão mais emocional e de alegria de um torcedor na sua casa, para dentro do estúdio pré, intervalo e no final da partida.

Ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson, a apresentadora estará como convidada especial nos estúdios de São Paulo. A transmissão começa às 21h15min. Lembrando que o jogo terá exibição para a capital e estado de São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).