Del Valle tem 8 desfalques por covid-19 contra o Flamengo

A equipe equatoriana preservou os nomes dos jogadores que não viajaram até o Rio de Janeiro.

ESPN: O Independiente del Valle encara o Flamengo nesta quarta-feira (30) com oito desfalques por causa de COVID-19. A partida acontece no Maracanã, às 21h30, pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A equipe equatoriana preservou os nomes dos atletas que não viajaram até o Rio de Janeiro, mas informou, em comunicado divulgado nesta terça (29), que vai a campo com algumas baixas.

O surto de COVID-19 no Del Valle começou há cinco dias, quando o primeiro jogador testou positivo. Na segunda (28), mais quatro infectados aumentaram a lista, que chegou a oito nomes agora.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe! É grátis!

Os dois times se enfrentaram no último dia 17 de setembro, quando o Del Valle goleou o Flamengo por 5 a 0, em Quito. Depois disso, o time carioca enfrentou diversos casos de COVID-19, que atingiram jogadores, dirigentes e integrantes da comissão, entre eles o técnico Domènec Torrent.

Agora as equipes voltam a se enfrentar, na disputa pela liderança do grupo A. Del Valle e Flamengo somam nove ponto, com vantagem dos equatorianos no saldo de gols (8 a 0).