Após Sette Câmara falar em exclusão do Fla, Mauro critica: “Vem atrasando salários”

Após a polêmica da partida entre Flamengo e Palmeiras, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que pediria a exclusão do Flamengo do Brasileiro

O DIA: Após a polêmica envolvendo a partida entre Flamengo e Palmeiras, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, afirmou que iria pedir a exclusão do clube carioca do Brasileiro, por supostamente ter articulado uma forma da partida ser suspensa pela Justiça Comum. O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira criticou o posicionamento do cartola.

“O Atlético-MG fala em pedir exclusão do Flamengo pela tentativa de adiar a partida, ao sugerir que o clube carioca estaria por trás do pedido de suspensão na Justiça comum, mas vem atrasando o pagamento dos seus jogadores, algo que cabe a punição de exclusão e rebaixamento do Brasileiro”, afirmou.

Além disso, o comentarista afirmou que é irresponsável por parte dos dirigentes afirmar que o clube carioca orquestrou qualquer coisa sem provas. “As pessoas podem até suspeitar, mas cravar isso sem provas é bastante irresponsável por parte de qualquer dirigente”, disse.