Titular sente desconforto e pode ser ‘sacado’ no Fla; Gerson tem vaga garantida

O time Rubro-Negro está focado para pegar o Independiente del Valle, amanhã (30), no Maracanã, confronto válido pela Copa Libertadores da América

Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta quarta-feira (30), diante do Independiente del Valle, no Maracanã, pela 5º rodada da Copa Libertadores da América. Vencendo este confronto, o Mengão dá um passo muito importante para encaminhar a classificação rumo ao mata-mata da competição. O jogo é tratado como uma revanche, após o Mengo ter perdido de 5 a 0 pelos equatorianos fora de casa. 

O grupo realizou mais um treinamento nesta terça-feira (29), no Ninho do Urubu, e novidades podem aparecer na equipe do Mais Querido do Brasil. O jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, trouxe a informação que César ainda sente desconforto e pode ser sacado. Assim, Hugo Souza, que foi muito bem diante do Palmeiras, treinou entre os titulares.  

O arqueiro já tinha ficado de fora diante do Verdão e não preocupava para amanhã. Contudo, com um novo incômodo, ele pode ser mais um desfalque. Ainda não está confirmado que o paredão ficará fora e será reavaliado novamente momentos antes da partida começar. Hugo já está preparado e muito confiante para jogar novamente se for necessário. 

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe! É grátis!

Diogo também noticiou que Gabigol volta de lesão e será relacionado. Contudo, ele não tem presença garantida entre os 11 iniciais e Pedro pode ser mantido pela boa fase e gols que fez nos últimos jogos. Com isso, o camisa 9 precisaria buscar novamente seu espaço. Thiago Maia não preocupa e vai para o confronto decisivo; o meio-campista quase foi cortado diante do Palmeiras por dores na coxa, mas jogou no sacrifício. 

Gerson é outro que ganhou muitos pontos após um grande desempenho no Allianz Parque. Assim como Arrascaeta, ele teve uma atuação muito acima da média e voltou a ser o grande “coringa” da temporada passada. Contra o Independiente, ele será um dos pilares do Rubro-Negro.