SBT fecha com Júnior Baiano para completar a equipe de transmissão para o jogo do Fla

foto: Reprodução

O SBT fechou na manhã desta terça a equipe de transmissão para a partida entre Flamengo x Indepediente Del Valle amanhã, pela quinta rodada da Libertadores. Já tinha sido definido a narração de Luiz Alano e Eugênio Leal, e agora a emissora do “homem do baú” fechou com o ex-zagueiro do Flamengo e seleção brasileira, Júnior Baiano.

O ex-atleta será anunciado ao longo do dia, junto com a transmissão oficial da jogo. Será a estreia de Júnior Baiano como comentarista, porém já participou com certa frequência de atrações do Fox Sports.

A partida do rubro-negro terá transmição para todo Centro-Oeste, Norte do Brasil e Nordeste, além de Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e obviamente no Rio de Janeiro.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe! É grátis!

Nas duas primeiras semanas em que transmitiu a Libertadores, com jogos do Palmeiras e com o clássico Gre-Nal, o SBT não passou de 9 pontos de média no PNT, que abrange as 15 principais metrópoles do país que têm medição do Ibope e formam a audiência nacional da televisão. A tendência é que isso mude para melhor com a transmissão do jogo do Flamengo, já que o clube tem torcida em todo território nacional.