Grupo City Fica Perto De Contratar Lincoln

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

FLA HOJE: O Flamengo possui uma das bases mais promissoras do futebol sul-americano. Ao longo dos últimos anos, vários atletas de muita qualidade técnica foram negociados pelo Rubro-negro junto ao futebol europeu. Hoje, o atleta com mais chances de deixar o Flamengo é o atacante Lincoln, jovem promessa que deve ser contratado pelo Grupo City.

Segundo informações do O Dia, o Grupo City está bem próximo de contratá-lo por empréstimo com um valor de compra estipulado no contrato. Ou seja, a empresa que controla o Manchester City terá a opção de contratar o terceiro atleta do Flamengo nos últimos meses.

Em setembro, o Grupo City fez uma oferta para contratá-lo por empréstimo, entretanto, o Flamengo negociou a oferta acreditando que poderia chegar uma oferta pela compra, mas isso não aconteceu. Com isso, os dirigentes passaram a ver com bons olhos a possibilidade de emprestá-lo.

Além disso, ao longo dos últimos dias, o Grupo City entrou em contato com o Flamengo para informar que aceitaria contratar o atacante sem a opção de compra estipulada no contrato. Ou seja, ele deve ser emprestado e voltar daqui um ano. O Dia ainda informou que a empresa, o Flamengo e os representantes do jogador irão se encontrar nos próximos dias para acertar os detalhes da transferência.

Neste domingo, Lincoln atuou muito bem diante do Palmeiras. O jogador ganhou a oportunidade para atuar pelos lados de campo, sendo muito veloz e demonstrando um bom futebol. Com isso, as criticas que eram vistas com frequência deu uma diminuída.