Flamengo Consegue Novo Patrocinador; Ganho Será Milionáro

Ninho do urubu
FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo continua sendo o clube mais procurado no futebol brasileiro em questão de patrocínios. O Rubro-negro já recebe uma bolada do banco BRB, enquanto isso, assinou outro contrato que dará ao clube outra grande quantia em dinheiro. Nesta semana, o Rubro-negro assinou com o substituto da Azeite Royal no calção.

Segundo o UOL Esporte, o Flamengo acertou com a Union Life para patrocinar o calção. O contrato é bom para o Flamengo, já que é válido por uma temporada e dá uma garantia mínima de lucro ao Rubro-negro de R$ 3,6 milhões. O Fla também terá participação em produtos criados. O contrato deve ser anunciado até a sexta-feira.

O Flamengo sabe que é necessário buscar outras grandes fontes de rendas. Sem o público nos estádios, o clube está se virando para manter as contas em dias. O Rubro-negro é o primeiro clube do Brasil a pedir o retorno da torcida nos estádios, todavia, não deve ter facilidade.

Enquanto isso, o Fla está focado na disputa da Libertadores da América. Nesta quarta-feira, o Rubro-negro mede forças diante do Independiente del Valle, no Maracanã. Para essa partida, o Flamengo deve ter muitos desfalques, já que muitos atletas foram contaminados com o novo coronavírus. Entretanto, o jogo continua sendo crucial para o Flamengo.

Em caso de vitória, irá garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores. Entretanto, em caso de resultado negativo, pode se complicar bastante em busca da vaga na próxima fase.