Empresário de Lincoln fala em tom de despedida do Flamengo

O empresário do jovem atacante do Flamengo, Lincoln, não está nada satisfeito com a situação do atleta de 19 anos no rubro-negro. Em entrevista à ESPN Brasil, na noite da última segunda-feira, Vitão Remiro foi defender o jogador de todas as críticas sofridas pela torcida, imprensa e pessoas dentro do clube.

Lincoln se sente um pouco perseguido. Das categorias de base da seleção, ativo do clube, sempre jogou em alto nível. Estreou com 16 anos. E não é a primeira vez que isso acontece. E eu venho defender o jogador para tentar entender se tem algo pessoal de alguém dentro do clube“.

“É um talento que o clube tem que não está sabendo administrar. Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador que vem da base. Essa semana é momento de sentar de novo com o Flamengo. Se tiver a (possível) saída, tem de fazer. Vontade dele é de ficar no Fla, está lá há 12 anos. Ele tem uma paixão pelo clube. Mas se tem pessoas de dentro que atacam o jogador, ele pode seguir a vida. Não o conheço (o vice-presidente), não sei se ele participa ativamente do dia a dia. Preciso ligar para ele (Lincoln) e entender se ele quer ficar ou sair“.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe! É grátis!

Após a partida contra o Del Valle, é possível que Lincoln seja negociado com o Grupo City, por empréstimo. As negociações avançaram nos últimos dias, e estão por detalhes de serem concretizadas.