De Volta? Diego Alves Treina Com Bola No Ninho Do Urubu

Diego Alves sofreu lesão no ombro na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro – onde a equipe acabou com um empate em 1 a 1, na Vila Belmiro. Além disso, o jogador também está recuperado da Covid-19. Após um longo período, o goleiro voltou a treinar com bola na manha desta terça-feira (29), no Ninho do Urubu.

De acordo com fotos divulgadas pelo Flamengo, Diego Alves treinava normalmente com os demais atletas do clube carioca. Cabe ressaltar que, enquanto Diego esteve afastado do time, Cesar tomou conta posição. Por conta do vírus, o reserva não atuou na última partida diante do Palmeiras, na ocasião, Hugo Neneca jogou e foi bastante elogiado por sua atuação – jogador fez sua primeira partida como profissional.

Apesar de está praticamente recuperado, Diego Alves não deve retornar contra o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30). O camisa 1 deve retornar ao time titular apenas contra o Athletico-PR, no dia 4 de outubro, no Maracanã.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe! É grátis!

Após empatar a última partida, contra o Palmeiras em 1 a 1, no Allianz Parque, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso pela Copa Libertadores da América. A partida diante do Independiente Del Valle acontece nesta quarta-feira (30), ás 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã. Cabe ressaltar que o time carioca perdeu o jogo de ida para o time equatoriano pelo placar elástica de 5 a 0.