Marinho jogador do Santos parabeniza e deixa recado para o goleiro Hugo Souza nas redes sociais

O goleiro Hugo Souza do Flamengo teve uma missão pra lá de complicada no Domingo. Além de ter que substituir Diego Alves e César, o jovem goleiro tinha que parar o ataque do Palmeiras no Allianz Park e acabou se saindo tão bem, que foi eleito o melhor da partida. Após o apito final, Hugo Souza caiu em lágrimas, lembrando de seu pai, que o acompanhava nas partidas, mas que infelizmente já não está entre nós.

A atuação e a emoção de Hugo Souza após a partida fez com que a torcida e outros jogadores, parabenizassem o goleiro nas redes sociais. Dessa vez, Marinho, atacante do Santos e um dos destaques do Brasileirão até agora, mandou um recado para o jovem goleiro rubro-negro.

Craque! Que Deus continue te abençoando e teu pai ta muito orgulhoso do filho que tem. Deus ta cuidando dele lá”, postou Marinho, via rede social.

Reprodução

Hugo Souza teve desempenho de ‘gente grande’ e por conta disso, a comissão técnica rubro-negra vai analisar ao longo dos próximos dias quem será o titular diante do Del Valle, Quarta, às 21:30, no Maracanã.