Filipe Luís puxa a fila e Flamengo pode ter até 7 retornos no jogo contra o Del Valle

Rubro-Negro pode ter alguns jogadores de volta após cumprirem o isolamento ao serem diagnosticados com a Covid-19

Filipe Luís e Diego no Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Mesmo completamente desfalcado e com muitos jogadores das categorias de base para conseguir formar uma equipe titular, o Flamengo superou as expectativas, fez um grande jogo e empatou contra o Palmeiras, fora de casa, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Patrick de Paula abriu o placar para o clube paulista, enquanto que Pedro empatou logo em seguida para o Mais Querido. O pré-jogo foi cercado de polêmicas por conta da possível suspensão da partida por conta dos jogadores contaminados pelo novo Coronavírus no elenco do Flamengo.

Já pensando no próximo desafio, a expectativa do Rubro-Negro é conseguir contar com pelo menos parte dos jogadores que foram infectados pela Covid-19 e que desfalcaram a equipe já no Equador, na partida contra o Barcelona de Guayaquil. Sete “reforços” podem aparecer no time contra o Independiente del Valle.

Com o tempo mínimo de isolamento já cumprido, os seguintes jogadores serão testados antes da partida contra os equatorianos, marcada para a próxima quarta-feira (30): Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho. Porém, o técnico Domènec Torrent ainda não deve retornar.

Outros nomes que serão reavaliados e que estavam desfalcando o Mais Querido por lesões são estes nomes: Diego Alves, César, Gabigol e Pedro Rocha. A informação é do site Globoesporte.com.