Braz brinca com irritação de Felipe Melo: ”Eles piram”

Durante o intervalo da partida entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque, o volante Felipe Melo esbravejou em entrevista cedida à SporTV. Segundo o jogador, o Rubro-Negro teve falta de respeito com o clube paulista em atrasar em 20 minutos a entrada em campo.

Estamos jogando contra o Flamengo, que tem um estilo de jogo. Do meio para frente são grandes jogadores. Fizeram uma sacanagem antes do jogo, fizeram a gente ficar esperando, uma falta de respeito. Mexe com a nossa cabeça, não é um jogo normal“.

O comentário foi tratado como ironia pelo vice de futebol Marcos Braz. De acordo com uma reportagem da ESPN Brasil, o dirigente rubro-negro foi o responsável da atitude de fazer os garotos do sub-20 aquecerem no vestiário do Allianz, atrasando assim o início da partida: “Pai tava on. Eles piram“, teria dito Braz, à amigos próximos.

Agora o foco do Flamengo é na partida contra o Independiente Del Valle no Maracanã. Nesta quarta-feira o clube recebe os equatorianos, com a missão de ficar com o primeiro lugar do grupo A.