“Você é um imbecil”: Braz se irrita com críticas de deputado ao Flamengo

Marcos Braz se envolveu em uma polêmica com o ex-deputado Iran Barbosa, que direcionou diversas ofensas ao comportamento do Flamengo

Braz revela sonho de Jorge Jesus
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

BOLA VIP: A partida entre Palmeiras e Flamengo, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e que seria disputada neste domingo (27), no Allianz Parque, em São Paulo, foi previamente suspensa na véspera de sua realização pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Diversas figuras importantes do Rubro-Negro se manifestaram sobre a decisão, causando polêmicas entre a torcida nas redes sociais. 

O Flamengo está com um surto de Covid-19 entre elenco, comissão técnica e dirigentes e tentou o adiamento do jogo tanto na CBF quanto no STJD, mas ambas as entidades rejeitaram o pedido. Marcos Braz, por exemplo, se envolveu em uma polêmica com o ex-deputado Iran Barbosa, que direcionou diversas ofensas ao comportamento do Mais Querido. Torcedores rubro-negros rapidamente “invadiram” os comentários da publicação.

“O Flamengo é realmente um clube em outro patamar. Bancado uma vida inteira com patrocínios estatais, títulos duvidosos e até 7 pênaltis em sete jogos seguidos na luta contra o rebaixamento. Agora isso. Gente, desculpa, mas a verdade é que o Flamengo tem uma história tão nefasta que só falta os caras queimarem crianças até a morte em um incêndio irresponsável, disparou Iran Barbosa.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe! É grátis!

Braz respondeu: “Você é um imbecil em escrever isso”. Torcedores do Flamengo pediram para que o clube tome uma providência referente aos posts de Iran. Até o momento da conclusão desta matéria, o Rubro-Negro ainda não se posicionou oficialmente sobre o ocorrido. Iran publicou algumas mensagens recebidas por parte da torcida, direcionando diversas ameaças de morte e ofensas. 

A novela envolvendo Iran Barbosa e Flamengo parece estar longe do fim. Ele segue publicando diversas mensagens irônicas aos torcedores. Enquanto isso, a diretoria segue de olho no posicionamento das autoridades para saber se teremos alguma reviravolta envolvendo o duelo deste domingo no Allianz Parque. A decisão é assinada pelo juiz do trabalho Filipe Olmo. A multa para descumprimento da decisão foi estabelecida em R$ 2 milhões.