“Me sinto cada dia melhor”! Diego Ribas faz postagem sobre sua recuperação e divulga vídeo dos bastidores no Equador

A coisas para os lados do Ninho do Urubu não estão nada fáceis. 16 atletas foram contaminados com o novo coronavírus, sem falar dos contaminados da diretoria e da comissão técnica, somando 30 pessoas. Por conta disso, o rubro-negro ainda tenta o adiamento do jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Allianz Park.

Diego Ribas, camisa 10 e um dos líderes do elenco, é um dos atletas que testaram positivo para a doença e cumprem quarentena em casa. Através de suas redes sociais, o atleta divulgou um vídeo afirmando que não sente nenhum dos sintomas e está se recuperando bem e rapidamente.

– Olá pessoal, eu to passando aqui para dizer que tenho me recuperado, me sinto cada dia melhor, sem sintomas. Aproveito para agradecer todas as mensagens que eu tenho recebido!

O camisa 10 aproveitou a deixa e divulgou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando todos os bastidores da viagem para o Equador.

– Quero dizer também que eu postei um vídeo no meu canal. Tá bem bacana, desde o dia que eu recebi a notícia (de estar infectado), toda nossa viagem até a chegada aqui no Rio de Janeiro. Mostrei todos os detalhes. Então, você que quer acompanhar, assistir tudo isso só clicar no link da descrição e aproveitar para se inscrever no canal. Valeu, um abraço!

Segue a postagem e o vídeo citados pelo camisa 10 rubro-negro!!