Landim Chama De Absurdo O Jogo Não Ser Adiado

O Flamengo vive um momento muito conturbado fora do campo. O Rubro-negro possui muitos atletas contaminados e, por conta disso, buscou o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para este domingo. Entretanto, o time paulista não está facilitando, batendo o pé e pedindo a realização do jogo. Em entrevista, Landim falou sobre o tema.

Nesta sexta-feira, o Flamengo soube que a CBF bateu o pé e também não quer o adiamento do jogo. Na visão do Rodolfo Landim, em entrevista ao Redação SporTV, chamou de absurdo esta possibilidade.

Achamos absurdo. Foram muitas pessoas. Coloco em xeque o tratamento que o Flamengo tem. Foi uma coisa excepcional. O protocolo da Conmebol testa dias antes, aumenta o risco. A janela de tempo é muito maior. Você já pode ter jogadores infectados e viajar. Por isso que levamos testes rápidos também. Dessa vez foram dois jogos seguidos no Equador. Quase impossível voltar. Tivemos que nos adaptar ao um ambiente que não era nosso CT. Os protocolos do Flamengo são seguros. O risco é maior na Libertadores do que no Brasileiro”, disse Landim.

O Flamengo possui 16 atletas contaminados com o novo coronavírus, além do Técnico Dome Torrent, Marcos Braz e o próprio Rodolfo Landim. O time que deve entrar em campo contra o Palmeiras irá possuir uma média de idade de apenas 21 anos de idade. Completamente desfalcado, o Palmeiras é considerado o grande favorito e, por conta disso, qualquer resultado que não seja a vitória do time paulista será muito comemorado.