Apresentador do SporTV defende adiamento de Palmeiras x Flamengo: ‘Justiça não é vingança’

Jornalista citou a pressa do Rubro-Negro pela volta do futebol, mas ressaltou a saúde dos atletas

André Rizek - Reprodução

O Flamengo pediu o adiamento da partida contra o Palmeiras, no final de semana, por conta da contaminação de grande parte do elenco pela covid-19. No entanto, a partida segue mantida para data e horário pré-determinados, no domingo, às 16h. André Rizek, que condenou a pressão do Fla pela volta do futebol na pandemia, concorda com o adiamento.

“A maior parte dos jornalistas, como eu, condenou a postura do Flamengo nessa pandemia: só pensou no seu umbigo, agora faz lobby pela volta da torcida etc. Mas o que está em jogo, agora, é justiça, bom senso, saúde, e não vingança com o clube. Justiça não tem a ver com vingança”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

Nos últimos dias, pipocaram inúmeros casos de coronavírus no Flamengo. Os infectados são Diego, Thuler, Rodrigo Caio, Matheuzinho, Isla, Filipe Luís, Michael, Vitinho, B.Henrique, Gabriel Batista, Renê e João Gomes. Na comissão técnica e direção os nomes são: Márcio Tannure, Juan, Marcoz Braz, Rodolfo Landim, Luiz Eduardo Baptista e Doménec Torrent.