SAPESP ameaça ir à Justiça para pedir o adiamento de Palmeiras x Flamengo

Em decorrência de inúmeros testes positivos entre atletas e funcionários do Flamengo, o sindicato dos atletas quer que a partida contra o Palmeiras não ocorra nesse final de semana

A questão envolvendo o adiamento da próxima partida do Rubro-Negro ganhou mais um capítulo. Em uma nota publicada nas redes sociais, o Sindicato dos Atletas de São Paulo ameaça ir à Justiça para adiar a partida entre Palmeiras e Flamengo, prevista para domingo, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, conforme publicou o GloboEsporte.com.

“NOTA OFICIAL


A situação do jogo Palmeiras x Flamengo, marcado para domingo (27 de setembro), tem fortes indícios de risco à vida dos atletas profissionais e demais membros dos clubes.

O nosso médico, Dr. Renato Anghinah, está em contato com especialistas da área de infectologia para que tenhamos a posição técnica que comprove o risco.

Uma vez obtido o parecer, e com a CBF mantendo sua postura de irresponsabilidade, buscaremos a justiça para o adiamento da partida.

A diretoria
Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo”

Vale lembrar que o Mais Querido enfrenta um surto de Covid-19 com 16 atletas infectados, além de membros da comissão técnica e diretoria. O clube carioca pediu o adiamento do jogo, mas o clube paulista demonstrou contrariedade e a CBF ainda não tomou uma decisão final.