Botafogo comete gafe e posta “Vamos Flamengo” no Twitter

Após o erro, o goleiro Diego Alves e o meia Diego, ambos do Flamengo, também ergueram a hashtag "#VamosFlamengo".

Uma gafe foi cometida no perfil oficial do Botafogo no Twitter durante o duelo com o Vasco, na noite de hoje (23), pela Copa do Brasil. Ao anunciar o fim do primeiro tempo da partida, foi publicado um texto com a hashtag que dizia “Vamos Flamengo”.

A postagem logo foi apagada, mas, ainda assim, o assunto tomou as redes sociais e imagens da tela passaram a circular. Muitos alvinegros se mostraram revoltados com o erro, enquanto torcedores do Flamengo aproveitaram para fazer piadas com os rivais.

Através da conta oficial, o Alvinegro faz uma narração da partida em tempo real. Após a vitória por 1 a 0 no primeiro encontro, na última semana, no Nilton Santos o time de Paulo Autuori depende apenas de um empate para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de triunfo da equipe cruz-maltina por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

No decorrer do jogo, o goleiro Diego Alves e o meia Diego, ambos do Rubro-Negro, postaram “#VamosFlamengo” e muitos associaram à publicação feita pelo Botafogo momentos antes.