AO VIVO: Assista estreia do Flamengo no Brasileirão Sub-20

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro sub-20 nesta quinta (24). A partida é contra o Internacional, em Porto Alegre. A transmissão será feita pelo SporTV. O Rubro-Negro foi a campo com: Pedro Carococi, Jadson, Gustavo, Diego Ritter, Pablo, Pedro Franco, Danilo, Max, João Pedro, André e Rhyan.

O Rubro-Negro foi a campo com: Pedro Carococi, Jadson, Gustavo, Diego Ritter, Pablo, Pedro Franco, Danilo, Max, João Pedro, André e Rhyan.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:

“Por conta da convocação de sete atletas pelo time profissional, parte do elenco que defendeu o Mais Querido na partida de ontem contra o Madureira, pela Taça Guanabara Sub-20, estará conosco novamente hoje. Os atletas chegaram a Porto Alegre nesta manhã e se juntaram ao elenco.”

O Flamengo é o atual campeão do Brasileirão da categoria. A campanha na temporada 2020, reforça que o clube quer defender o título. Até o momento, são 11 jogos com seis vitórias, dois empates e três derrotas. O Rubro-Negro marcou 28 gols e sofreu 14. Além disso, a artilharia do Sub-20 está disputada. Rodrigo Muniz balançou as redes seis vezes. Yuri César, hoje emprestado ao Fortaleza, vem logo atrás com cinco gols. Enquanto Yuri de Oliveira marcou três vezes.

Vale destacar que os desfalques da categoria, visto que foram chamados para completar o plantel , são: João Fernando, Italo, Natan, Noga, Milani, Otavio, Richard, Yuri de Oliveira, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz.