Milton Neves ironiza pedido do Flamengo para adiamento de jogo: ‘Agora aguenta’

Apresentador da Band cutucou clube que, com casos de Covid-19, pede adiamento de partida contra o Palmeiras. Milton lembrou que Fla queria retorno do futebol na pandemia

O apresentador da Band Milton Neves ironizou o pedido de adiamento da partida Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, Milton afirmou que, como o clube carioca – que agora pede que o jogo seja disputa em outro momento por conta dos casos de Covid-19 na equipe – lutou pelo recomeço do futebol durante a pandemia, agora, o Rubro-Negro que “aguente” as consequências.

– O Rubro-Negro, que tanto encheu os picuá pela volta do futebol, agora quer que adiem seu jogo contra o Palmeiras pelo surto de Covid-19 que atingiu em cheio o seu elenco. Ah, Mengão, o protocolo não era o mais seguro do mundo? Não era perda de tempo o futebol ficar parado enquanto morriam mais de mil pessoas por dia no Brasil por essa maldita doença por dia? Agora aguenta! – disse ele, em seu blog no Uol. 

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe agora o Aplicativo! É grátis!

Na visão dele, o Flamengo ajudou a colocar seus atletas nessa situação de saúde e sabia dos riscos ao ser favorável ao recomeço do futebol mesmo com o números instáveis sobre as mortes pela doença no Brasil. 

Em Guayaquil, os jogadores Vitinho, Bruno Henrique, Michael, Diego Ribas, Isla, Filipe Luís e Matheuzinho foram diagnosticados com a Covid-19, além do Dr. Márcio Tannure (chefe do departamento médico do clube) e Juan, ex-zagueiro que integra o departamento de futebol. Todos passaram a fazer o isolamento, sendo que sete deles já retornaram ao Rio em voo fretado. A exceção foi Juan.

Após exames nesta quarta-feira, o temor se confirmou com mais três infectados: Marcos Braz, Gabriel Batista e Rodrigo Caio. São 12 positivos para Covid-19 entre os que viajaram pelo clube.

Fonte: Lance