Voo com “reforços” é barrado no espaço aéreo peruano

A situação do Flamengo anda tão complicada que até o simples não tem funcionado. Na madrugada desta segunda para terça o avião dos jovens reforços do Flamengo foi barrado no espaço aéreo peruano. Dessa maneira, o avião que levava os jogadores precisou voltar para Manaus, à espera de autorização.

A autorização ainda não saiu, mas a expectativa é que ela aconteça até as 11 horas. Dessa maneira, os garotos devem chegar ao Equador poucas horas antes do jogo.

O Flamengo teve sete atletas testados positivo para covid-19, além deles, outros três estão com problemas físicos e Gustavo Henrique, está suspenso. Ou seja, são 11 desfalques para a partida e a vinda dos jovens reforços se tornou essencial para, pelo menos, montar um banco de reservas mais “recheado”.

Gabriel Skinner e Marcio Santos estão no Equador, e junto da empresa Offside, tentam concluir os trâmites da chegada dos reforços. A ideia do clube é usar o mesmo avião para levar os jogadores infectados, do Equador ao Brasil.

O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil hpje, às 19:15h. A partida terá transmissão exclusiva do Fox Sports com narração de João Guilherme e Mauro César Pereira e Zinho nos comentários.

O rubro negro tem seis pontos no grupo, enquanto o Barcelona ainda não pontuou. Essa será a última oportunidade para os equatorianos de pontuar e ainda ficarem vivos no grupo. Enquanto isso, Junior e Del Valle se enfrentam na Colômbia. Para o Flamengo, o melhor seria um tropeço dos colombianos que já possuem três pontos e podem passar o rubro negro nessa rodada. E claro, com a ajuda dos reforços, se possível, vencer a partida de logo mais.