Flamengo x Barcelona-EQU: Veja as opções de Domenec

Não são tão vastas as opções para Domenec, ele precisará quebrar cabeça para encontrar o melhor Flamengo possível para hoje. É bem verdade que para algumas posições, não existe muito segredo, mas para outras existem opções a serem pensadas.

Defesa

No gol, César como já é de se imaginar, segue sendo o titular. Mas será na lateral direita que Dome terá uma de suas maiores indefinições. Isla está com covid-19, Matheusinho, seu reserva, também. Sobra para João Lucas a vaga, mas ele chegará poucas horas antes do jogo e vem de lesão, provavelmente não terá condições de jogar toda partida. Resta para Domenec, duas opções de improvisação.

Arão já foi citado algumas vezes na imprensa e entre os torcedores, como uma possibilidade para a lateral. Renê é outro nome, o jogador já jogou contra o Grêmio na posição e não foi mal. Mas para abrir mão de Renê na esquerda, o Flamengo teria que lançar Ramón, já que Filipe Luís também está com covid-19.

A dupla de zaga será provavelmente formada por Léo Pereira e Rodrigo Caio, em caso de ausência de um dos dois, Thuler entraria. Do lado esquerdo Renê poderia ser o titular, caso não seja lançado na direita, nesse último caso Ramón poderia entrar.

Meio-campo

O meio é sem segredos, mas também sem opções no banco para Domenec, Thiago Maia, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta deverão compor o time. Com possível entrada de Arão também, mas isso novamente dependerá da escolha na lateral direita.

Ataque

No ataque restou apenas Pedro. Mas na tarde de ontem surgiu especulação da possibilidade do Flamengo colocar Gabigol no sacrifício, então é bom ficar de olho. Caso Gabigol não possa jogar realmente, Dome poderá escolher um dos jovens reforços atacantes ou optar por jogar apenas com Pedro lá na frente.